domingo, 31 de janeiro de 2010

Concurso para professores do Estado de São Paulo

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo abre 10.083 vagas para professores. As disciplinas são Arte, Biologia, Ciências Físicas, Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial. As inscrições vão até as 14:00 horas do dia 11 de fevereiro de 2010 no site da Fundação Carlos Chagas e da Secretaria de Educação. A contratação dos professores para esse concurso deve obedecer três etapas sendo a primeira a prova objetiva, a segunda um curso para preparação dos aprovados e a terceira uma nova prova de avaliação para a contratação definitiva.

Inscrições
O candidato deve acessar o site, ler o edital de abertura, preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento nas agências bancárias até o fim do prazo de inscrição no concurso. O candidato deve escolher a diretoria de ensino ao qual estará vinculado caso venha a ser contratado.

Provas
As provas ocorrerão em dois dias sendo o primeiro dia Biologia, Educação Física, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia e no segundo dia serão as provas de Arte, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, Inglês, Educação Especial. Não foram divulgadas datas, mas é provável que as provas ocorram em março.

Fundação Carlos Chagas

edital de abertura concurso para professor do Estado de São Paulo

edital do perfil e bibliografias para professor do Estado de São Paulo

World